A SURPRESA

A SURPRESA

Véspera de Natal estava eu imaginando como seria aquela noite, seria mais uma de muitas outras noites de Natal sem o presente mais desejado e solicitado ao Papai do céu e também ao Papai Noel. Natal uma data importante pra tantos é o nascimento do menino Jesus, para outros somente para presentes e bebedeiras e comilanças, algazarra e, muito lucro para o comercio. Como não havia Papai Noel na minha infância, gostaria de receber a visita do bom velhinho, porque na minha idade volto a ser criança é que todos dizem velhos voltam a serem crianças, mas, fazer o que colocar o sapato na janela? Daria certo? Impossível.

Estava fazendo tarefas de casa quando me chamaram ao telefone, era uma pessoa muito especial fazendo um convite, passar o Natal na casa dele, não acreditei pareceria sonho, coisa de filme ou de novela, mas, não, era real. Comecei a preparar, sai de casa às dezesseis horas, metrô, trem e taxi finamente cheguei ao destino, imagine chegar alguém estar a sua espera, abrir a porta te receber com um belo sorriso e um delicioso abraço, fui acolhida assim. O bate papo o namoro o jantar a televisão enfim uma noite inesquecível. Será que Papai Noel existe e veio me visitar? Não, é pura ilusão é obra do Papai do céu, que fez minha noite de Natal diferente de todas já vividas e me fez muito feliz. Muitos pensam que pessoas na terceira idade estão mortos enganos sentem: solidão, tristeza, saudades, dor, amor, desejo e muito mais, são pessoas como qualquer outra porem com mais experiência pelos anos vividos. Os velhos também amam, acredite é um amor puro e sincero como de uma criança. NATAL 2012.

Ivê Maria
Enviado por Ivê Maria em 28/12/2012
Código do texto: T4057151
Classificação de conteúdo: seguro