Dia de Domingo
Nada como um dia de domingo para se reunir os amigos para uma feijoada feita por mim na casa do sargentão,e não é para se gabar não,estava uma delícia!
Agora estão todos reunidos a beira da piscina está rolando um pagode bastante animado,uns sambando,outros cantando e os mais acalorados na piscina se refrescando,pois o calor está demais aqui.Sargentão todo animado colocando mais cerveja para o povão,ele é quem nem eu gosta de uma muvuca reunida,lembro do meu Riode Janeiro que todo domingo rola uma bagunça assim.
De cara me enturmei com os amigos dele,não sei se a maioria é carica,acho que deve de ser.O povo do Rio é mais de atitude,gostas das coisas boas da vida,não tem medo de curtir o momento.Eu gosto demais dessas festinhas animadas.Por isso que resolvi escrever,quando escrevo me sinto mais renovada,mais eu.
Daqui dentro ouço barulho de copos se quebrando,esse povo já estão é bebados!Mas nem ligo festa com amigos é assim mesmo,hoje é dia de alegria,a ressaca deixa para amanhã.Vejo da janela meu sargentão,conversando animado,a cada dia que passa o vejo mais feliz e isso me faz feliz também,acho que estou curtindo ele mais que devia e isso é perigoso,mas deixei a vida me levar.O importante da vida é ser feliz o resto vem depois.Estou gostando da vida que está me proporcionando,sem cobranças,sem neuroses.Um homem com os amigos maravilhosos,não podia ser melhor.
Agora estão me chamando lá fora para dançar um funk e eu foi me juntar com a mulherada que já estão dançando na beira da piscina,os homens vão a loucura vendo nós dançando,já imaginando em que fim isso vai dar.Só sei que a festinha começou de manhã mas não sei que hora vai acabar e pelo que estou vendo tão cedo não vai acabar.
Bem gente vou terminando,só vim aqui no computador do sargentão contar para vocês como está sendo o meu dia de domingo e espero que o de vocês também esteja sendo maravilhoso também.Vou lá estão me chamando de novo...