Natal...
Casa cheia, família reunida.
Primos casados, Primas casadas, família “formada”. (Mãe, pai e filho)
Alguns namorando, outros não.
E eis que surge a pergunta:
- E você FULAN@, está NAMORANDO?
Em minha opinião perguntas como essas soam em tons de provocações.
De acordo com a família tradicional, o “normal” é adolescentes namorarem, futuramente casarem e terem filhos. Esse é o padrão da sociedade.
Mesmo com toda essa tradição que vem estereotipada com o padrão da heterossexualidade nas famílias, por trás desse falso moralismo de que Família perfeita tem que obrigatoriamente ser Pai, mãe e filho. Existem seres humanos dignos e capazes de constituir família fugindo do padrão dessa normatividade. Eis que surge o ser Humano colorido, (homossexual), que namora, estuda, trabalha e é capaz de formar uma família, (Mãe, Mãe e filhos. Pai, Pai e filhos). Agindo de acordo com as leis que regem o Estado.
Se é amor, um sentimento puro e divino, por que deve passar despercebido?
Os homossexuais estão cada vez mais livres, (tirando as amarras) e lutando e vencendo promovendo mudanças à causa lgbt.
O que foge da normatividade é descobrir que você esta sendo o centro da conversa de um maldoso membro familiar, seja ele um tio, tia, primo(a), avô.
A família é a base, se surgem preconceitos,crticias dos próprios membros familiares que coragem e força nós homossexuais teremos?
VIVA O AMOR COLORIDO!