Algo errado

Despertou para um mundo nebuloso , distante , como se o poço das suas preocupações estivesse a aspirar o próprio universo . Um banho rápido, engoliu ás pressas o desjejum solitário , constatou a ansiedade aumentando a pressão daquela gravata , asfixiante como nunca . Olhou-se brevemente no espelho do minúsculo banheiro : um homem á beira de um ataque de nervos . Entendia agora o significado de preocupação : cansaço do final do expediente antes do trabalho iniciar .

Um olhar meio distraído para a TV indefinida como a sua vida e desligada raivosamente. O bom-dia murcho e cotidiano , o mesmo olhar de soslaio na portentosa bunda da gostosa vizinha , respondido com um estranho , enviesado e meio esgazeado olhar . Ligou o carro e saiu para a batalha campal das segundas-feiras . No primeiro semáforo , engavetou no caminhão do gás e foi lembrado pelo guarda de trânsito , que não devia dirigir sem óculos: foi pontuado na testa , na habilitação e ainda o constrangimento de pedir emprestados os óculos da autoridade para assinar a multa .

andre albuquerque
Enviado por andre albuquerque em 18/12/2012
Código do texto: T4041320
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.