O Primeiro grande amor

Mariana não conseguia dormir. Aquilo havia sido intenso demais. ela era uma menina com seus juvenis catorze aninhos de idade. O coração palpitou mais forte. Ele já não era novo mas lhe satisfazia de tal forma incontrolável. suas mãos estavam geladas e sua ânsia corroia sua atenção. a pele sentia tudo de tal forma que inconscientemente ela já não sabia viver sem ele. Vale salientar que ela nunca havia passado por isso antes. Ele era o primeiro quem sabe (como o mundo dá muitas voltas e as pessoas mudam) não seria o ultimo de outros, mas sem dúvidas seria o mais importante...

No dia seguinte as alegrias proporcionadas e vivida com e por ele haviam sido melhores. Mais exaustivo e ao mesmo tempo mais prazeroso. o terceiro dia foi o ápice. cada dia mais a Jovem menina sonhava mais e mais, encantava-se mais e mais... Estava enlouquecida de amores.

Como era delicioso, sereno e ao mesmo tempo aventureiro aquele amor juvenil. Realmente patinar não poderia ser melhor. Tão delicioso como o primeiro beijo ou o primeiro amor. Ele... o seu par de patins usados... Velhinho mas como fez a sua alegria... herdado de sua prima mais velha... Mariana delirava provando que o êxtase e o ápice da paixõ não precisavam ser carnais... Quase como um primeiro grande amor, Mariana e seu par de patins formavam um romântico par... Um belo casal.