Asas do cansaço.

Eu criei vários diálogos, criei várias histórias, sobre o amor e suas asas, de como aprenderam a voar, de como foram embora.

Criei vários casos, da dor e da covardia, de como enfrentar meus problemas pessoais, e mesmo assim, ser uma pessoa livre da amargura que assola a maioria dos sofredores.

Eu tentei mudar, não quero ter uma vida de aparências. Juro. Estou no talo. No cúmulo do estrese, do cansaço espiritual e psicológico.

A janela da boa sorte anda fechada e as minhas palavras não tem sido minhas atitudes. As vezes eu quero conquistar o mundo, outras eu quero apenas dormir, para sempre.

Quanta irresponsabilidadade a minha, quão egoísta eu sou às vezes! Eu quero mudar, tem tantas coisas que eu preciso transformar!

Mas eu também quero dormir, simplesmente, me afogar em meu sono, domir sem pensar em nada, sem pensar no depois. Uma forma de aculmular os sonhos não realizados, adiar meus problemas e não sofrer mais.

Adoriabelle Malherbe
Enviado por Adoriabelle Malherbe em 06/12/2012
Código do texto: T4021938
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.