Sinceridades?
_ Sim ainda gosto dela, beijo você pensando no perfume que ela usa. Quer mais algum detalhe sóridido?
_ Você é mau.
_ Só porque sou sincero?
_ Você poderia pelo menos falar de outro jeito...
_ Não venha com essa, você sabe muito bem. Eu sei que você sente quando não estou aqui, com você, enquanto te beijo.
_ Não, não sei do que você fala. Gosto muito de te beijar.
_ Você odeia, odeia quando me beija e eu estou assim. Eu sei. Ou você acha que não percebo quando você tenta me seduzir mesmo estando já seduzido.
_ Odeio quando você faz isso. Não tem necessidade, eu tento estar do seu lado da melhor maneira possível.
_ Você tenta se enganar. Essa necessidade que tem de estar com alguém. De se apegar demais a alguém. Esse, esse.... grude! Todo, é ruim!
_ Mas que que eu posso fazer? Sinto vontade de estar com você toda hora!
_ Não tem uma vida pra viver não? Precisa viver a minha?
Uma lágrima escorre.
_ Não me leve a mal. Mas você tem que viver uma vida! Ter amigos, sair com outras pessoas. Sinto como que sugando a sua existência.
_ Você é louco! Você não gosta de mim falando essas coisas. Porque fala isso?
_ Amor, eu gosto tanto de você que quero o melhor. Mas o melhor para você é absolutamente diferente do que é melhor pra mim.
_ Ah! Você se acha todo culto, cheio de idéias. Pronto sempre para discutir sobre qualquer coisa e emitir suas brilhantes opiniões. Mas você não age! Você é estúpido porque fica parado aí, sentado. Lendo, enquanto o mundo te come a cada dia.
_ Eu sei.
_ Então é iss.... o que? Você o que? Você sabe?!
_ Sei completamente. Mas não consigo achar um jeito de agir sem que me contradiga, sem que caia na mesmice que sempre enfrento. É duro saber que se você ajudar 10 pessoas estará fodendo a vida de 1000.
_ Mas a vida é assim!
_ NÃO! Não é! Não tem que ser! Você Não percebe que a vida só é assim porque somos feitos acreditar nisso!?
_ E você vai fazer o que? Deixar sua vida passar pelos seus olhos? Perder sua vida?
_ Se for para o bem comum, eu perco mesmo.
_ Você não pensa em você mesmo. Há de ser um pouquinho mais egoísta.
_ E você há de ser muito menos!
_ Você diz que eu sou egoísta?
_ Totalmente e absolutamente.
_ Seu merda! Você não sabe do que fala. Você não tem noção de quanto me sacrifico por você!
_ E você acha que se você se sacrifica porque quer eu tenho a responsabilidade de retribuir? Você arruma suas idéias e me culpa depois?
_ Você hoje está querendo destruir nosso relacionamento?
_ Não, só estou falando algumas verdades cruas que batem como pedras em suas fantasias do mundo, mas ainda a amo e quero estar com você todos os dias da minha vida até que a morte nos separe.
_ Te odeio! Porque eu te amo! De verdade!
Beijo enlouquecido.