Viagem...
O que é senão uma verdadeiramente viagem... utiliza-se muito essa expressão pra definir uma divagação do pensamento ou ainda uma passagem de um local a outro. Ontem, experimentei uma viagem. Engarrafou o trânsito um senhor já de mais de meia idade por estacionar seu grande e possante carrão na vaga dos taxis, próximo à igreja. O mais interessante é que trata-se de um indivíduo que até já foi candidato a vereador, o que ao certo faz nos pensar que ao menos devesse conhecer um pouco de legislação e que conheceria tamanha infração cometida. Ledo engano, sempre pensam que receberá o perdão, dará um jeitinho e nesse caso enganou-se redondamente. O mais interessante é que naquele momento tantos veículos por ali estacionados, cada pessoa aguardava o momento de sair e poder usufruir do final do domingo com filhos, esposas, namorados, amigos ou ainda sozinhos mas que não menos merecesse aproveitar o que lhe restava de um final de semana.
Eis que para tudo, viaturas que poderiam estar desempenhando outras atividades de proteção e segunrança cidadã, alinharam e ligaram suas cirenes pra chamar bastante atenção e ao certo mostrar para o povo de que ali há ordem. Ah tá, e no fim eu que estava em meio ao engarrafamento viajei, viajei em pensamento. Tive todo tempo pra refletir sobre o fato, tempo pra pensar que nem mesmo a maior das urgências seria capaz de alterar a situação. O jeito foi único, ESPERAR.
Viajei tanto que no momento em que o trânsito liberou-se até tive que ser comunicada de que já poderia sair kkkk.
E volta-se pra realidade, o trânsito fue novamente pra que todos sigam em seu caminho escolhido