Fim de Tarde
Sentado ao relento num fim de tarde qualquer e a brisa do vento pelo corpo a arrepiar e os raios de sol a iluminar a bela tarde de primavera.Tranquilidade e paz era sentida ao ouvir as folhas caindo lentamente da copa das belas árvores.
Observava atentamente as crianças brincarem naquela grama verde sem nenhuma preocupação que incomodam os adultos.A tristeza e a maldade não era visto em nenhuma parte.Parecia que estavamos no paraíso pois era só alegria e felicidade naquele belo fim de tarde. Era como se estivessemos nos jardins do Senhor.Então vejo um casal de velhinhos cheio de amor um para com o outro e distribuindo alegria para todos e tudo ao seu redor,com uma bela e lucida conversa influência todos ao seu redor.Ensinava sobre vários assuntos sobre paciencia, amor e humildade.Lições preciosas que só os sábios conhecem.
Entendi naquele momento que a vida podia parar e tudo aquilo poderia ser eterno. Notei como a vida é bela e aprendi que mesmo num mundo tão cheio de maldades e coisas ruins e barbarás ainda podemos ser felizes.As vezes passamos por tortuosos caminhos cheios de espinhos e eles começam a nos machucar trazendo aos olhos as lágrimas da dor.Parecendo que não vai ter respostas e nem soluções para nossa vida.E começamos a nos traumatizar pensando que todos irão sempre nos machucar e nos decepcionar.
Então passamos a fugir de pessoas que podem nos fazer feliz, pois achamos todos iguais.Mas não desista, aproveite para amar aqueles que estão ao seu lado na hora mais inusitada.Valorize o amor verdadeiro,mesmo que não seja a mais linda das criaturas.Permita que outros possam te fazer feliz.
Não procure só a beleza exterior,busque alguém que saiba elevar o seu interior com assuntos elevados, que traga a reflexão e a busca de coisas boas e não apenas os prazeres que destroem a vida.Mas sim leve a querer as coisas eternas.
Utilize dos seus recursos para fazer os que nada tem passar a sentir um pouco de alegria e amor.Pois o que parece pouco para alguns,pode significar muita coisa para quem não tem nada.Agindo assim irás encontrar e experimentar a verdadeira felicidade.E com certeza irás encontrar o mais belo ou bela parceira para ser feliz ao seu lado.