O SEGREDO

 
- Tenho um segredo pra te contar...
Disse á amiga pelo celular.
- Conta amiga, estou curiosa...
Respondeu do outro lado a amiga.
- Não posso falar por telefone, precisamos nos encontrar...
- Mas estou do outro lado do mundo, querida...
- Então vai ficar sem saber.
- Isto não é justo, estou aqui super atarefada, longe de casa, neste frio abaixo de 42 graus, sozinha, sem internet, celular apenas quando passa o satélite de 24 em 24 h...
Foi reclamando a amiga sem nem ao menos tentar disfarçar o choro.
- Nem sexo amiga?
- Imagina! Amiga conheci um garoto esquiador semana passada, lindo de morrer! Olhinhos pretinhos como jabuticaba, o cabelo da mesma cor, barriga de tanquinho, coxas grossas, lindinho, gostozinho e muito fogoso...
Ia falando, já esquecendo o choro e o objetivo da ligação longínqua, “O SEGREDO”.
- Amiga, você já dormiu com ele?
- Dormir? A única coisa que não fizemos até agora foi dormir.
Disse, já rindo de fazer inveja.
- Conta mais... O que vocês estão fazendo?Ele é Brasileiro? Trabalha com você? Como se conheceram? Quantos anos?
- Não conto mais nada, enquanto você não me contar teu segredo.
Toda categórica, com a certeza de que agora, ouviria o segredo da amiga.
- Você não pode fazer isto comigo, oce ta me chantageando, ce não quer me contar por maldade, não posso contar meu segredo por telefone, na verdade, não existe segredo, falei apenas pra te deixar curiosa, o que consegui né?
- Você não confia mais em mim... Nossa amizade esta acabando... Dizia toda chorosa novamente, e na esperança de conseguir ouvir o segredo, emendou:
- Não existe garotinho, estou na seca desde que vim pra cá, estou à beira de um surto...
- Mentira! Ce ta mentindo só pra eu contar o segredo...
- Então existe um segredo! E você não quer me contar...
- Eu quero te contar, mas tem que ser pessoalmente.
- Porque o teu tem que ser pessoalmente e o meu pode ser via celular?
- Porque o teu não é segredo, e o meu é.
- Você esta dizendo que o teu assunto é mais importante que o meu?
- Não! Estou dizendo que não posso falar ao telefone meu segredo.
- Mas eu posso falar de minha vida sexual pelo telefone?
- Tá bom amiga...
- Você vai contar?
- Não amiga, vamos mudar de assunto!
- Você não se importa mais comigo, nem quer saber o que estou fazendo, não confia mais em mim, eu aqui no fim do mundo sozinha,... Adeus ex amiga.

Cesão
Enviado por Cesão em 15/11/2012
Reeditado em 15/11/2012
Código do texto: T3987744
Classificação de conteúdo: seguro