Uma noite para acreditar

Mais uma noite,mais um copo,as luzes cegavam a consciência,o som

já parecia a mesma coisa,disforme e confuso.

Muita fumaça,um lugar pequeno,poucas pessoas,uma em especial.

Loira,vestido curto,dourado,brilhava naquela noite igual a muitas na minha vida,mais um copo,para aquela noite não ser mais uma.

Um tímido olá,não foi suficiente,quando a peguei pelo braço,seus olhos azuis,enlouqueci,uma dança,sugeri,tive de falar mais alto,ela aceitou.

Dançamos,conversamos,parecíamos amigos de longa data,seu decote

me tirava a atenção,suas pernas me tiravam do ar,um sorriso dela e voltava pra terra,horas conversando e não dissemos nossos nomes,ainda éramos estranhos,ela me beijou o rosto,disse que iria com uma amiga,que estava de saída,me ofereci para leva-la em casa,gentilmente não aceitou,tinha se comprometido com a amiga.

A porta parecia estar a kilômetros de distância,ela,estava indo embora,de repente ! ! !

Não peguei seu telefone,como vê-la de novo,como pude ser tão estúpido,seria assim então,nunca mais aquele sorriso.Corri,para a saída,mas ela já havia ido.Desabei,queria. gritar,chorar,socar alguém,queria que ela não tivesse partido.

Voltei para beber,mais um copo.

_Senhor ?

Sim . . .

_A linda mulher que estava conversando com o senhor

lhe deixou,este bilhete.

Adorei te conhecer,como não me pediu,resolvi deixar meu número.

Me liga,beijos.

Não foi uma noite como muitas na minha vida,concertesa.

DAVIDEUSEI
Enviado por DAVIDEUSEI em 29/10/2012
Código do texto: T3958464
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.