Desapegue

Desapegue da vida, desapegue da rotina. Desapegue das pessoas, desapegue das coisas. Crie novos objetivos, faça o que vier na cabeça. Desapegue do trabalho, mas não o deixe em segundo plano. Desapegue da doença, desapegue dos erros. Desapegue do que não é bom, fuja das coisas que te feriram e esqueça tudo o que passou. Desapegue de suas roupas, desapegue de tudo. Desapegue da saudade, desapegue das lembranças. Desapegue de simplesmente tudo e faça isso de novo. Não crie expectativas, deixe tudo acontecer como deve ser. Desapegue de mágoas, desapegue do passado.

Viva o agora, porém viva com intensidade. Faça de cada dia um dia único, faça de cada manhã uma surpresa. Faça coisas novas, conheça pessoas diferentes, brinque como criança, sorria em todos os momentos, faça o que você quiser fazer. A vida é curta, então, não se apegue a coisas que irão passar. O relógio da vida nunca vai parar, esqueça o que se foi, mas tente melhorar. É hora de nascer de novo todos os dias, sermos pessoas únicas e deixarmos para trás o que foi enterrado a sete palmos no jardim da vida. Esta na hora de desapegar e sermos o diferente, o brilhante, logo com um padrão instável. Estamos numa geração diferente, e essa geração deve desapegar de tudo que um dia foi guardado. Cartas ficam velhas e amareladas, flores morrem, roupas ficam pequenas a cada ano, algumas pessoas vão embora, mas a vida, só podemos viver uma vez.

Carolina Esteves K
Enviado por Carolina Esteves K em 26/10/2012
Reeditado em 27/12/2012
Código do texto: T3953929
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.