A bandeja de isopor

Na agenda do Yuri a professora anota: Trazer uma bandeja de isopor. O problema era que a Samia não estava com tempo para comprar: - Mamãe por causa da viagem você compra essa bandeja. – ok. No salão pergunto para cliente: – O que é uma bandeja de isopor? Todos concordam que é a mesma coisa de folha de isopor .

Sexta, dia de levar o isopor. Saio do salão para passar no banco, tirar dinheiro para folha de pagamento e também comprar a folha e isopor. Despois de um trânsito arretado, chego enfim na CDMAX.

-Moça, falo com a atendente, quero uma bandeja de isopor no que ela responde: - é a mesma coisa de folha, escolha ali.

Volto para casa com a folha e já tem recado no face:- Mãe, você comprou o isopor? É trabalho para nota, viu?

Respondo: - Compreiiiiiiiiiiiiii!

E lá se vai a Rita levando o Yuri pro colégio com o tal isopor.

Depois do meu tradicional soninho depois do almoço me levanto e, tan, tan, tan, tannnnnnn.

A folha jaz espedaçada em cima da mesa!

-Ritaaaaaaaaaaaaa grito histérica, que aconteceu com a folha de isopor?

Ela apatetada respo0nde: - Foi o vento dona Mase! Mas nem precisava, pois a professora queria era uma bandeja, dessas de ovos!

-kkkkkkkkkkkkkkk, não consigo parar de rir.!