...experiência
A essa hora, por rotina e ordem natural, haveria de dormir. Ocorre o contrário, parece que algo ou alguém sussurra em seus ouvidos pra que aproveite a madrugada silenciosa e sente-se então incomodada a registrar aqui mais um texto e desta vez com um toque sutil, um tom de agradecimento aos céus, a luz maior, a VIDA.
Olha o céu e se vê, embora sozinha fisicamente, cheia da bênçao de Deus e porque não curvar-se diante da imensidão do infinito que a sua frente se expõe e louvar, louvores sejam dados pois.
Sentiu então o cheiro da terra se renovando, as plantas exalando seu perfume mais real. Um mix de flores com mato verde e é sublime ter capacidade para decifrar, distinguir cada qual, perceber que ainda que não se alcance, todos os dias esse expetáculo ocorrerá.
Sentiu-se ali tão nada e ao mesmo tempo muito abençoada por tudo o que lhe foi dado até o presente momento. Um filme rapidamente por sobre seu olhar girou, viu-se ainda criança sem muita perpectiva onde cresceu, ainda ssim, lembrou-se que foi ambiciosa e vislumbrava um mundo melhor e distante pra vivenciar experiências outras. Outras e outras fases vieram a sua mente. Momentos singulares, como os que a confirmaram com a maternidade, dois fihos, abençoados e bons filhos, amor incondicional.
Volta seu olhar ao redor e se vê no tempo real, momento de agradar ao semelhante, afinal muito da vida tem recebido, principalmente a oprotunidade de estar aqui, após tantas dores físicas sentidas.
Eis então sua gratidão maior, ouvir um amigo que está atravessando momentos angustiados de descrença, fragilidade, incerteza e carência. Logo o amanhecer vem surgindo, abrindo espaço para que o SOl traga o seu brilho, sua luz, força, vigor. Aquecer os corações frios e frágeis do amor MAIOR.
Amor que nada pede, apenas se doa, amor que não se mede, amor que não compete.
Amor, amor, amor.