PRAZER OU DEVER!!!

Até que eu tentei escrever algo sobre o tema ELEIÇÃO. Confesso não consegui, mas neste exato momento após alguns minutos acordada revi uma cena muito nítida que se passou há muitos anos.

Minha querida vó Antônia, se arrumando, vestindo seu melhor vestido e eu em volta olhando curiosa como sempre o que ela estava fazendo. Vi que pegou um envelope colocou nele uns pequenos papéis coloridos bem clarinhos e vi que eles tinha alguns escritos. Guardou na bolsa, verificou algum documento, é o que eu penso e guardou.

Já ia saindo, perguntei se podia ir também e ela me respondeu que ela precisava ir sozinha, pois ia cumprir o seu dever com prazer! Não entendi!!! Eu era deveras muito novinha, fico me perguntando como estou vendo claramente esta cena.

Sabe! Aquele envelope continha cédulas de votação já impressas com o nome do candidato que ela escolheu, era assim mesmo, o eleitor já levava pronto seu voto e lá foi ela levando o envelope precioso e eu fiquei só olhando.

Hoje fico feliz de lembrar algo tão lindo que vivi e que não sabia o quanto era importante e que um dia eu também ia ter UM DEVER DE VOTAR a cumprir, e como minha vó dizia prazer e dever... é... Ainda resta uma esperança...

Peço á Deus que fique na direção desta Nação!

Goiânia, 07 de outubro de 2012. Sônia.

Para meditar:

Feliz é a nação cujo DEUS é o SENHOR. Salmos 33, vrs 12. Bíblia Sagrada.

Sônia Pedroso
Enviado por Sônia Pedroso em 07/10/2012
Código do texto: T3920240
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.