Lenny ,uma menina sonhadora.Ela  morava com seus pais numa humilde casinha.
Num dia Fátima chamou sua mãe e disse que tinha algo para lhe falar 
levou-a até a varanda do seu quarto e pediu que ela olhasse no infinito do céu até enchergar uma estrela.
Era manhã.
A Mãe anciosa falou:Acho que me fascinei pelo seu sorriso
gostei do começo! Só acho que precisamos tratar esses jovens homens de uma forma mais dura. "eles não fazem por mal" - Fazem sim quando tratam as mulheres como objeto
Finalmente consegui vir ler essa história! s2 Estou curiosa faz tempo
Não sou a maior fã de triângulos amorosos, mas vamos ver kkkk
Adorando a narrativa
Lembrei do filme "Que horas ela volta?"  que faz uma crítica bastante pontual sobre as relações de empregada/patroa que moram na mesma casa.Refazer a ideia
-Sim filha,estou vendo uma estrela.Foi quando Fátima falou.Sou eu,aquela linda estrela Mãe,uma dia eu vou brilhar como ela,vou ser uma grande Escritora e também betseller.
Sua Mãe achou tudo aquilo estranho.betseller?
Filha nem sei o que você fala,mas tudo bem,você é livre para sonhar...Deixe sempre se levar pelo sôpro do destino e vá em frente.
A menina escrevia rabiscos em folhas brancas seus pequenos textos,expondo em um cordão de seda,pendurava todos.
Discretas frases isólidas sobre o vento,ela observava balançando.
Os amigos que iam e vinham,paravam,olhavam,admiravam e elogiavam seus escritos.Poesias,pequenos contos, e tudo que ela vivia no seu dia-a- dia.ao lado de seus pais.
Admirados os amigos e vizinhos falavam:
-O seu futuro será brilhante.Fatima sorria feliz e saudava os visitantes recitando  versos e contando histórinhas para as crianças.
A poetiza ainda criança despertava a vontade em escritora e com o tempo a menina se transformava em uma leitora..
A poesia escrita e falada,era tudo que ela mais admirava,que mais gostava de recitar na escola.Não faltando o incentivo do seu Pai nos contos  e versos se completavam mais perfeitos ficavam.
As vezes que a palavra chave falhava o pai com perfeitas palavras completavam não deixando a rima acabar.
Poesias poemas e sonetos e contos tendiam se contemplar,na sincronia dos versos.
Os tempos foram passando seus rabiscos no papel foram ficando,ele se empenhava de guardar,nos baús e gavetas a sete chaves,para não se dissipar.Lembro bem quando ele falava:Nada há de estraviar esta relíquia,vou ciudar com carinho,porque um dia você vai precisar.
Depois de alguns anos de estudos fui para outra cidade continuar,fiz o Ensino Médio depois a Faculdade e Pós.Mas sempre escrevendo nunca parei.Aos dezeseis anos fui ser professora numa Escola.
Na criancisse da adolescência,agente parece não pensar e as vezes não tem paciência de esperar o tempo chegar e tudo que eu escreví mais bonito foi na meu tempo da Juventude escola na cidade.
Eu não acreditava que eu iria realizar o meu sonho que era também o sonho do meu pai.
Há muitas desesperança quando se sabe que as condições de meu pai eram mínimas ou nenhuma,que até faz agente querer parar de escrever.Imaginar que um sonho lindo de criança nunca vai se realizar,até tem a vontade de tudo jogar fora,tendo certeza que seria impossivel.
Mas numa volta da vida, Deus me mostrou por onde pode eu começar.O que é escrito pela mão de Deus ninguém pode mudar e detrás de coisas inesplicáveis sempre tem algo para explicar,quando o amor é verdadeiro,Deus sempre tem um jeitinho para dar.
Ser poeta escritora, uma herança do seu avô,desde seus tempos de criança meu pai muito dele falou e isso a menina na memória fixou.
A menina mulher mãe e avó já aos 53 anos,em tudo enxergou o galopar de seus sonhos e dezejos renascendo a esperança de um sonho que estava adormecido nas gavetas,acordar.
Começou participar de várias Antologias com seus textos ilusitados que falam de amor Contos Infantil,mais de duzentos já foram publicados.(As antologias Foram:"Jogo da Vida,lançado no Rio de Janeiro pela Editora CBJE Câmamra Brasileira dos Jovens Escritores."Raizes" lançamento em Brasil e Angola."Asas da Liberdade"Lançado em Buenos Ayres e Brasil."Histórias para você Dormir" Infantil,lançado em Brasil e Argentina."Antologias Poeticas" Lançada em Fortaleza Ce."Antologias Magico de Oz""Antologias de Camões".
A escritora é Membro Academica da ALAF,Academia de Letras e Artes de Fortaleza e recebeu Trofeu destaque 2012 de melhor contista pela Academia Niteróiense de Belas Artes do Rio de Janeiro ANBA.
Aos 55 anos publicou seu primeiro livro com o título"O Amor Existe e é Eterno"Lançou Na Bienal do Rio de Janeiro e nas livrarias Saraiva Jundiaíshopping e FNAC em Campinas.A escritora ja é reconhecida no Brasil e no Exterior.
Agora ela vai lançar seu primeiro livro Infanto-Juvenil,"Meus Contos de Fadas"

"Podem me impedir de escrever,mas de defender o Amor,isso jámais"
"Eu sou o Amor,vivo por amor,respiro o amor,o amor me move"
escritorafátimacoelho.net.
 
escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 30/09/2012
Reeditado em 15/07/2017
Código do texto: T3909152
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.