Prova do poder da oração, prova do poder de Deus
Há dias orando para Deus me dar forças para não cometer novamente o mesmo. Sem resposta, a rebeldia e revolta aumentava.
Sai para cometer o erro, e na volta fui surpreendido pelo sobrenatural e mudou a forma de pensar.
O carro que eu estava, ao passar num quebra molas, quebrou a bandeja da roda dianteira do lado do passageiro. Quem conhece um pouco de mecânica sabe o que isso significa, a roda cai e o carro fica sem controle e no chão.
Mas na hora que eu percebi que a bandeja tinha quebrado comecei a orar com essas palavras.
_ Deus, essa é a hora, preciso de ti agora, sei que sou pecador e sempre errado, mas me arrependo todas as vezes e tento não cometer novamente.
_ Preciso de ti agora. Faltam cinco quilômetros para chegar em casa. Pegue esse carro em suas fortes mãos e me leve embora, por misericórdia.
_ Falta pouquinho Deus, preciso de ti, por misericórdia me ajude, mesmo não sendo digno.
Vim orando e pedindo, passei por outros quebras molas, buracos, relevos, depressões e a subida mais engrene do mundo.
O carro estava andando e o barulho da roda sendo arrastada no chão era enorme, tanto quanto o cheiro de borracha queimada.
O carro estava sendo arrastado!
Para minha surpresa, e para calar minha boca herege, o carro passou por todos os obstáculos e quando chegou à frente da minha casa, a roda caiu e o carro deitou no chão.
Fiquei sem palavras, estático, catatônico diante tal milagre. Era impossível o carro andar tanto.
Nunca mais duvido do poder da oração e do poder de Deus e nunca mais questiono: “Porque algumas orações não são ouvidas”.
Este não é um conto, é um caso real que estou postando agora, exatamente no momento que cheguei, pois esse fato tem que ser compartilhado.