A ROTINA DE UMA CRIANÇA DE RUA E SE FOSSE SEU FILHO OU FILHA?...

Me dá um café, um lanche ou um pacote de biscoito?

Eu estou sem comer desde ontem ás oito.

Na lanchonete lotada as pessoas ignoram a pobre criança.Já sem esperança, encaminha-se á saída, quando ouve uma voz suave que a chama: -Venha filho,sente-se aqui, vou te pagar a primeira refeição, depois você pode seguir.

Depois de tomar o café, a criança agradece e sai dali, anda pelas ruas sem nada conseguir.Sem lar a criança não, tem onde almoçar.Pede a um, pede a outro... não, conseguindo então nada além que um simples pedaço de pão. A criança come aquele pedaço de pão e segue seu caminho sem nada trazer nas mãos. A tarde chega e com ela a fome devastadora, e a criança fraca sem forças nas pernas para andar senta-se em um cantinho e começa a chorar isso porque eram 21:00 horas e a criança não conseguiu ninguém que lhe pagasse o jantar.Mas quando tudo parecia perdido para ela, apareceu um rapaz que perguntou-porque choras? A criança levanta a cabeça e diz para o rapaz- É que é noite, as horas avançam e eu hoje não, almocei estou até agora com um pedaço de pão que ganhei.Então aquele jovem sensibilizado pega a criança pela mão e a leva a uma pensão 24 horas e pede uma refeição. A criança come sentindo alívio no coração pois lhe voltam as forças no corpo e já pode dormir então. Feliz a criança sorri e com um aperto de mãos se despede do jovem cidadão, certa de que sua cama será em qualquer lugar em um pedacinho de chão. Por colchão um papelão, por travesseiro suas pequeninas mãos, por lençol uma ou duas folhas de jornal. O mais cruel é que para as autoridades isso é muito natural. S.O.S. CRIANÇA DE RUA ESSE MAL AINDA TEM CURA AJUDE AS CRIANÇAS E OS JOVENS DO BRASIL NÃO, DEIXE O FUTURO DA NAÇÃO ENTRAR EM EXTINÇÃO AUTORIDADES COMPETENTES NÃO, ESQUEÇAM ELES SÃO IGUIS A TODOS NÓS E SE FOSSE SEU FILHO?...

Super Maria
Enviado por Super Maria em 15/09/2012
Reeditado em 26/11/2012
Código do texto: T3883210
Classificação de conteúdo: seguro