E tudo começou por causa de um ônibus...
Essa poderia ser mais uma daquelas histórias clichês , de filme água com açúcar da sessão da tarde...que falam sobre casais perfeitos,almas gêmeas, destino,ou sei-lá-o-quê,mas que sempre deixam aquela sessão,''isso bem que poderia acontecer comigo'' pois juram que esse é o amor verdadeiro,aquele que dura para sempre, ou as duas horas habituais dos filmes...
Porém é uma história normal,com pessoas reais em situações corriqueiras...
Eles não eram um casal perfeito, e nem futuramente teriam uma família de comercial de margarina...ao contrário,eram pessoas completamente diferentes,a única coincidência que os unia era a linha de ônibus.
Ele um rapaz tímido, sempre com um fone de ouvindo (tentando fugir do mundo) livros na mão,tinha uma aparência séria, apesar das camisetas e do tênis...não tinha como saber quem era,ou do que gostava, era uma incógnita...a vagar
Ela também era tímida,porém desastrada, chamava á atenção sem querer,ela não conseguia entrar no ônibus sem fazer barulho e sair sem quase cair, ela tinha um olhar vago, que parecia sempre estar procurando algo,ou tentando se encontrar...ela mudava de humor ,tal qual as fases da lua...não dá pra conhece-lá ,muito menos explica-lá, o que é,é e não muda.
Quem olhava de fora,não via nenhuma semelhança entre eles, NADA!
apesar de pegarem o mesmo ônibus todos os dias, eles se olhavam,no entanto não diziam nada, o contanto que tinham ficavam entre os olhares trocados, que rapidamente se desviavam.
Era um olhar curioso, que buscava respostas,por muito tempo permaneceram assim, se olhando,se procurando, buscando se encontrar um no outro.
Assim como os dias passam, as pessoas mudam e as atitudes também
Ela então pensou: ''porque somente olhar, se eu posso sorrir''
e foi isso que fez,sorrio...
e mal sabia ela, que aquele seria o primeiro de muitos sorrisos que ainda eles compartilhariam...