Festas dos meus pais

A casa está uma zona, e desta vez a culpa não é do filho. As latas de cerveja estão por toda parte, que cheiro!

Espera! O que é isso, tem um pessoa debaixo das almofadas? Pelo amor de Deus! Genor, o que você ta fazendo ai? Vem, você vai pro banheiro, vai tomar um banho.

Isso é o meu banheiro? Gente, será que não conseguem vomitar na privada? Tem que ser na pia e no ralo do box também? Não é possível. Liga o chuveiro que eu já te trago uma toalha e uma roupa do meu pai.

Falando no meu pai, cade ele? Pai? Que nojo! O que fizeram com meu quarto? Ah, tem uma camisinha na minha cama. Eu não vou dormir aqui hoje. Sera que o Andre deixa eu dormir na casa dele?

Deixa eu ver se tem mais alguém la fora. Vômitos; mais latas e copos; restos de churrasco; caixas de pizza, meus pais deram uma festa para todo o batalhão do exercito?

Deixa eu ver se tem alguma coisa no carro. Crê em Deus pai, que imagem perturbadora, meus pais só com as roupas de baixo no banco da frente e meus tios na mesma situação no banco de trás. Meus olhos queimam.

Devo acordar eles? Não, acho que vou fingir que não vi nada. E agora?

Já sei, vou deixar um despertador no carro e vou pra casa de alguém, que se dane o Genor no banho.

Só digo uma coisa, quando meus pais forem dar uma festa em casa, eu tenho que ficar, pois se eu não conseguir conter todos, pelo menos eu me divirto um pouco também.