Foi, tá em França

- Sim, ela foi, está em França. Ah tá lá passeando, se divertindo. É sim, ela está. Está super bem. Me mandou e-mail passando que tá tudo bem. Me mandou uma mensagem falando que estava na Torre Eiffel e sofrendo com o calor insuportável. Acredita? Quero ver até onde ela vai, dou corda e agora quero ver né? Até onde ela vai? Mas super bom.

E desligou o telefone após algumas despedidas amistosas com algum familiar. Ela havia tingido o cabelo com tonalidades mais claras para "iluminar o rosto", como ela gostou de falar. E de rosto iluminado, com filha na Torre e um sorriso no rosto, ela estava matando o trabalho. Alguns vinham até a mesa dela para perguntar se estava precisando de algo. Mas ela, incrivelmente, respondia que não, que estava tudo bem. Nem mais cachorra diabética se ouvia falar há um tempo. Ou ela não estava mais tendo crises de diabetes ou havia algo de diferente.

Após se dar conta que era sexta-feira, mas acordou pensando ser sábado, ficou bem acostumada com todos que vinham perguntar sobre a estadia da filha e o estado dela.

Adriana Policarpo
Enviado por Adriana Policarpo em 23/08/2012
Reeditado em 23/08/2012
Código do texto: T3845543
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.