UMA VONTADE INCONTROLÁVEL!

Acordei, levantei, tomei café, providenciei algumas coisas inadiáveis e já ia me preparar para sair, quando fui numa força incontrolável dirigida ao computador para, sabe fazer o que? AGRADECER Á DEUS, por tudo, não que eu não faça isso todos os dias, mas hoje foi mais forte, fui ás lágrimas, feliz porque sei que minhas petições foram atendidas, porque “por muitas causas me coloquei de joelhos, diante do Pai” E, Ele me ouviu.

Sou muito sensível, até demais, ás vezes espero muito das pessoas e esqueço que eu também tenho que fazer a minha parte, embora quase sempre sinto que sou até insistente e procuro fazer de um tudo como dizia minha mãe.

Lá vou eu, vou cuidar de muitas coisas, feliz e certa de que, temos lutas, mas as vitórias sempre vêm quando temos amor, esperança e alegria de viver!

Goiânia, 10 de agosto de 2012. Sônia.

Para meditar: “BENDITO SEJA O SENHOR, PORQUE OUVIU A VOZ DAS MINHAS SÚPLICAS” salmos 28, vrs 6.

Sônia Pedroso
Enviado por Sônia Pedroso em 10/08/2012
Código do texto: T3822885
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.