Bailinho - Im Tempos de mim

Era já um jovem velho,pois que sentia demaismente tudo à minha volta.Naqueles idos tempos,tanto sofrera eu que,por vezes ainda,desejava a morte como prazenteira companheira.Sentia por demais.

Comum naqueles velhos tempos de adolescência pequenos bailes organizados em casa,ocasião,a qual convidávamos todos amigos e amigas,principalmente as amigas,que era necessário dançar de preferência com o sexo oposto.

Que lentas músicas lindas ( anos 70 idos ), ouvíamos para podermos dançar agarradinhos à parceira escolhida,normalmente as menos feias,e, contudo como nos divertíamos a zombar de nossos amigos que tinham menos sorte dançando com as feias...Ríamos um do outro; divertíamo-nos sempre.

Ocasião de fim de ano reuniam-se os amigos para saber ou decidir onde seria o bailinho daquele ano.Naqueles velhos tempos não dançávamos distantes das garotas,mas,sempre,abraçadinhos,colados um ao outro,sentindo o corpo a roçar no outro deliciosamente durante a música,que sempre a queríamos interminável; vezes deixávamos o ambiente escurinho para que pudéssemos trocar carícias sem que fossemos objetos de olhares curiosos e invejosos.

- Ah, Deus meu, quanta saudade de mim.

gerson chechi
Enviado por gerson chechi em 29/07/2012
Código do texto: T3802783
Classificação de conteúdo: seguro