Cotidiano relacionamentos

Uma amiga chegou e me cumprimentou com um grande abraço e logo em seguida disse pro rapaz, que a acompanhava, "Este aqui é meu amigo Peterson e Peterson esse é meu namorado (ao qual já esqueci no nome)", e assim nos apresentando.

O que eu quero dizer com isso é que muitas vezes algumas mulheres, que se dizem amigas, perto de você é uma coisa e perto do namorado é outra, já cheguei a conhecer mulheres que nem um "oi" dava quando estava com o namorado. Mas sei também de mulheres que reclamavam muito dos homens que faziam a mesma coisa aí citada.

Namoro é tempo de conhecer a pessoa e ser unicamente você com ela em todo tempo e lugar, não mentir sendo de um jeito no relacionamento e com os amigos de outro jeito. Se a pessoa é ciumenta, é melhor cortar o "barato" no começo mostrando como você é, principalmente quem é muito extrovertido e fala bobeira corre o risco de viver numa "prisão" ao lado de alguém ciumento.

Tome cuidado pra você não ser o que não é, corre o risco de se perder e depois fica muito difícil de voltar a ser o melhor que era.

Peterson Ribeiro
Enviado por Peterson Ribeiro em 21/07/2012
Código do texto: T3790368
Classificação de conteúdo: seguro