UMA NOTÍCIA MARAVILHOSA!
David me ligou quando eu já estava me preparando para me deitar. Sabe o que era? A GABRIELA, MINHA NETINHA, vai chegar amanhã dia 16 de dezembro de 2011! Gloria a Deus! Agora corri para o computador para escrever umas palavras de alegria, que espera maravilhosa. Obrigado Jesus! Obrigado mesmo! Sou boa para escrever, tenho até muita inspiração, mas faltaram as palavras neste momento, só posso repetir GLORIA A DEUS ALELUIA!!!!
Bom!!! Pois é! NASCEU!!! Foi um dia cheio de emoções, ver seu rostinho foi lindo demais, ver seu pai na porta do Centro Cirúrgico, com os braços abertos, chorando chamando: Cadê a Sônia? Então corri para dar louvores ao nosso Deus juntamente com todos da família do pai e da mãe, foi aí que vimos a Gabriela pela primeira vez, nos braços do pai. Eu estava no apartamento do hospital orando e pedindo ao SENHOR que ficasse na direção de tudo, que fosse o médico dos médicos e realmente fui atendida, minha nora Lilian e Gabriela estiveram em SUAS Santas mãos e somente hoje, dia 16 de julho de 2012, consegui terminar este relato tão importante para mim. Sonhos eu sempre tive e tenho, mas este foi uma realização sem preço.
Já se passaram sete meses, e esta felicidade é diária, quero agradecer ao meu DEUS, por tudo e compartilhar com família, amigos e Igreja que “TODA HONRA E TODA GLÓRIA SEJA DADA a DEUS”.
Desejo a quem me der o prazer de ler estas “mal traçadas linhas”, muitas alegrias e bênçãos sem medida, envio as crianças meus votos de felicidades e proteção Divina.
Goiânia, 16 de julho de 2012. Sônia.