FÉRIAS NO CAMPO

Acordei com um raio de sol alegre pela fresta da janela roçando meu corpo.

Os pássaros já tocavam a melodia da manhã.

Senti o cheiro do café e do pão vindo da cozinha.

Que alegria!

Coloquei meu vestido leve e branco e saí pela porta da sala sem que ninguém me visse.

Fui correndo ao encontro do rei sol em meio à paisagem verdejante.

Os animais se alimentavam calmamente com a pastagem.

Tirei minhas sandálias para sentir o frescor da relva nos meus pés.

Levantei meus braços para o céu e girei sentindo os raios de sol revigorando meu corpo, meu ser, minha alma, minha mente.

Com o sorriso afável eu disse:

- Bom dia Rei Sol! Bom dia Dia! Obrigada Rei Sol pela sua energia divina e revigorante alastrando sobre mim! Obrigada Dia maravilhoso! Como é bom fazer parte de ti!

Momento que aproveitei para emitir forças para todas as pessoas que amo e sentia saudades.

No horizonte montanhoso e distante ainda caía cerração.

Caminhando rumo ao trigal me sentia feliz por estar inserida na grandeza da divina perfeição. Uma lágrima escorreu dos meus olhos.

Colhi alguns ramos de trigo para enfeitar a mesa do café da manhã e fui me reunir com a família.

CRISTALINE
Enviado por CRISTALINE em 17/07/2012
Reeditado em 17/07/2012
Código do texto: T3782729
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.