Outro Alguém - In Contos d`minutos
Alguém dançava além de mim. Eu o sabia,pior ainda ,sentia.Sentia aqueles braços morenos a enrolar-me como a querer ficar.A música convidativa.O desejo bailando contido por uma vontade não querida. Dançar sem querer sentir o corpo quente,macio que acompanha meus passos num prazer quase secreto. O amolentar do beijo nascido do desejo, que não acompanha a ação.O rodopiar macio dos corpos, o roçar,o sentir a respiração acariciando o pescoço...O Querer Imenso feito Montanha frente a um inofensivo planalto como a querer cobri-lo.
Era uma Dança.
O desejo bailando mais que bailar queria realizar-se em atos concretos de beijos e carícias no calor do momento,que é o que passa.Porém,o ofegar naquele pescoço lindo,delicado parecia o manjar dos Deuses,parecia a ambrosia mítica do Ser Ideal num efêmero instante de realização.
Que acabou,ficou o gosto daquele pescoço e ombros lindos a amparar-me.Queria,naquele momento casar com ela.Passou-se a Dança.O desejo do beijo indelével como aquela dança.Não a esqueço e, já velho,imagino que o vivido foi lindo e único.
Não o vivi jamais depois.