Perdido na minha cidade

Como isso pôde acontecer? Que pessoa mais ignorante que eu sou! Como consegui me perder na cidade onde eu nasci? Está certo que esse bairro é meio confuso, mas é minusculo, é quase um “ovo de codorna”. Se eu me perdesse na grande São Paulo até vai, mas aqui é inaceitável!

Pronto a fase de culpar-me já passou (por enquanto) e agora eu tenho que me localizar. Se não fosse domingo, meio dia, na baixa temporada e se eu não estivesse em um bairro quase desabitado eu até poderia pedir informação, mas isso aqui mais parece um faroeste caboclo.

Primeiramente, o que eu estou fazendo aqui? O que passou pela minha cabeça quando pensei em vir pra cá a está hora? Não acredito! E se eu entrar nessa rua? Talvez seja a solução ou a ruína. Eu posso encontrar o caminho ou me perder de vez!

Já estou ficando com sede, fome e cansaço. Não aguento mais andar nesse bairro estranho e amedrontador, e ainda por cima com esse Sol escaldeante sob minha cabeça. Não aguento mais ficar em pé, me jogo no meio fio. Acho que vou desmaiar!Mas espera um pouco, que som é esse? Parece familiar. De onde ele vem? Esse bip está começando a virar música para meus ouvidos! Será a minha salvação? Abro os olhos lentamente e vejo meu lindo quarto. Sem ruas e nem Sol, só as paredes e o meu guarda roupa desorganizado. Era só um terrível pesadelo. Finalmente posso respirar aliviado.