Grande História da Minha Vida...

Eu poderia ser quem eu quisesse. Era o que sempre me diziam, mas não tinha certeza se eu realmente acreditava nisso. Assistia a todos aqueles filmes água com açúcar achando que talvez, algum dia, eu pudesse ser a mocinha de um deles e fosse encontrar o cara que seria um príncipe.

Grande bobagem. Aos poucos fui desencanando, me preocupando com outras coisas e os sonhos da menina de 15 anos foram ficando diferentes, assim como ela mesma. Decepções profissionais e amorosas todos temos, mas tudo que eu não queria era seguir a vida com a sensação de que não tentei o suficiente algo que podia dar certo.

Escrevi sobre muitas pessoas. Criei muitos herois na minha cabeça e em meus enredos, mas é incrível como eu não consigo passar isso para meu eu real. Em luta constante, continuo a mesma pessoa tímida. Até por ali.

Vou contar alguns episódios então. Intenção maior: Colocar tudo nos pratos da balança e descobrir se eu cometi dois maiores erros na minha vida. De repente, podem ser três. Ou será que fui capaz de acertar quando confiei cegamente no meu íntimo? É... Vamos descobrir...

Continua...