Conversas de amigas

Melancolia me ligou perguntando se queria dar uma volta.

Que estava se sentindo sozinha,tristeza,de última hora desmarcara um chá,teve de socorrer,alegria,que esquecera a chave de casa,e ficara na rua,como tristeza e alegria já andaram juntas,tristeza tinha a chave da casa.

Sem jeito tive de adiar nosso encontro,solidão,sempre ela,estava aqui em casa desde ontem a noite.Apareceu de repente e resolveu ficar,conversamos como velhas amigas,tantos eram os assuntos inacabados.

Todos sabemos que quando a solidão chega,domina o ambiente e demora a ir embora,então disse a ela,quem sabe,indiferença te acompanha?

Indiferença é muito quieta,age como se todos a estivessem olhando,num estante,já quer ir embora,não se enturma,sabe como é.

Euforia e adrenalina sempre estão dispostas,e aí? desde quando sair com adolescentes vão me ajudar,vão é atrapalhar o meu sossego,com aquela disposição toda,da última vez,tive de tomar remédios para me acalmar.

Como é difícil encontrar alguém para a Melancolia,nada parece bom,nem suficiente,também,com aquele olhar sempre distante,toda vez que a vejo parece estar a beira da janela olhando para nada,mas não se diz não,para uma amiga,quem sabe deixo solidão vendo tv e vou dar uma volta com Melancolia ver algumas galerias,olhar umas obras pode nos inspirar.

Mas ainda sim,precisavámos de mais alguém,pensei,então . . .

Melhor ficar com minha solidão,e melancolia encontrar outra pessoa.

DAVIDEUSEI
Enviado por DAVIDEUSEI em 25/06/2012
Código do texto: T3744752
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.