Hoje eu sonhei com ela

Hoje eu sonhei com ela. A princípio eu não havia lhe visto quando cheguei. Fui andando e cumprimentando os amigos que estavam no salão e depois de alguns momentos a percebi. Estava sozinha.

Quando a vi, suspirei, pois era ela quem eu queria. Linda, linda, linda, mas neste dia carregava consigo um semblante tristonho, o que muito me preocupou - ela sempre anda com seu belo sorriso estampado no rosto. Devagar, cheguei-me a ela e, como gesto de cumprimento, lhe ofereci um beijo na face. Ela aceitou o cumprimento e logo em seguida - sem que eu compreendesse - com toda leveza e suavidade que só ela tem, curvou sua cabeça delicadamente para que eu beijasse sua testa.

Perguntei como ela estava, se estava tudo bem. Não obtive resposta. Após alguns segundos, vagarosamente intentei afastar-me - e eu já estava com o coração consternado por não receber palavra dela - porém ela lançou seus braços sobre mim, segurou-me, não deixou que eu partisse, retribuindo-me com beijo meu pescoço. Meteu seu rosto em meu peito fazendo com que meu coração ficasse sobremodo acelerado. No silêncio dela e no esforço de seus braços em manter-se perto de mim entendi que ela também me queria.

O momento foi singelo e simples e não passou de um sonho, embora o sentimento gerado tenha sido bem real. Mas não é a vida composta de milhões de momentos simples que quando juntos tornam-se extraordinários?