Encontro de internet

Estava só, o trabalho era sua única ocupação e preocupação, se divertia pouco, saia pouco. Gostava de internet e numa destas salas de bate papo conheceu Patrícia.

Começaram uma amizade.

Ela também se mostrava solitária e carente, caseira e trabalhadora.

Da sala de bate papo, onde combinavam um horário e número da sala para entrarem e conversarem, depois se adicionaram no MSN e o encontro virtual ficou mais fácil e mais um tempo no face também.

Foram dois meses trocando elogios e segredos, compartilhando vídeos e mensagens, músicas e cutucadas.

Ela era da capital e ele do interior de SP, nunca tinha ele saído de sua cidade mais que 100 km.

Colocou uma foto em que estava bem postado e ela também, bem comportada, morena de olhos verdes e cabelo liso.

Queriam se ouvir, então trocaram número do celular e assim conversavam e trocavam mensagens a qualquer hora do dia.

Ela apaixonou-se pela voz da moça, era suave e doce.

Então resolveu que queria conhecê-la pessoalmente de qualquer maneira e ela gostou da ideia achando interessante. Já se faziam 6 meses de contato.

Ele juntou um dinheiro e iria no próximo feriado prolongado. Foi no Corpus Christi.

Ao chegar à rodoviária lá estava ela à sua espera, mais linda do que poderia imaginar.

O levou para um hotel modesto e ficaram conversando no quarto e se conhecendo melhor. Ela precisava voltar pra casa então combinaram de sair à noite, ela iria pegá-lo com seu carro.

Às 22 horas em ponto ela chegou e foram até uma boate badalada.

Muita música, bebida, dança, beijos e é tudo o que lembra até acordar, em uma banheira cheia de gelo, perfurado e com muitos pontos cirúrgicos pelo corpo.