Morte Aura

A morte ás vezes parece tão convidativa , como se me chamasse pouco a pouco para junto dela, assim como um veneno que mata lentamente e sem dor alguma, um veneno que chega a ser doce , com um gosto agradável e adorável ,que pouco a pouco permertua-se sobre cada centímetro do meu corpo, deixando um rastro leve e hipnotizante .

A morte deve ser uma das sensações mais amáveis e deliciosas de vida (sim da vida) sublime e encantadora , deixa a aura pura e intocável, como uma pluma que paira sobre o ar independente e solitária.A morte é solitária, é você contra você, seu eu interior contra o eu exterior que o mundo construiu de ti, confrontam-se numa luta onde não há vencedores, todos igualam-se aguardando o resultado .

Por vezes tentei compreender o mundo no qual vivia, e o que as pessoas faziam nele ,ora pessoas tão vazias e cheias de coisas materias que dariam inveja a qualquer um,porém pobres de espírito, de alma, sem essência alguma..Isso me entristeceu profundamente, e foi causando minha morte,lenta, solene e macia..As pessoas não sabem compreender a dor do próximo, se preocupam demais com suas supérfulas e mesquinhas dores de “alma e coração”, são fúteis e vazias, não sabem o valor de uma poesia de Clarice, nem o que ela traz por trás.Não compreendem um composição rica e indagatória de meu querido Kurt Cobain, a quem entendo profundamente por ter feito o que fez, a sociedade nos mata todos os dias, injeta lentas e dolorosas doses de venenos em nossas cabeças ,fazendo-nos tornar jovens alienados sem perspectiva alguma de mundo, mostrando-nos o mundo que ela quer que vejamos, sem emitir opinião alguma,como fantoches controlados por um sistema que poucos percebem e lutam contra o mesmo,o sistema é responsável por tudo isso, desde o analfabetismo da criança que vive no subúrbio ao suicídio da garota da zona sul , é a mesma razão, embora o suicídio parece uma causa individual,o suicídio é uma causa SOCIAL, o mundo mata ..

O mundo mata, e ele me matou, não fisicamente, mas matou-me psicologicamente, sinto que minha alma,meu espírito morreu, e nada agora na vida tem mais sentido, minha alma que me carregava agora está morta, como se meu corpo todo tivesse morrido com ela, assim instantaneamente ..Sou uma máquina ambulante que vive agora no sentido mais concreto e prático que possa viver, sem graça alguma ...

Lórih Mendes
Enviado por Lórih Mendes em 28/05/2012
Código do texto: T3693318