Sorriso Sincero (parte 3 de 11)

Ele, o Distraído, se esquecera, perdido em pensamentos que houve um dia, houve uma época, houve uma década, onde o amor predominava, quando ele ainda morava na Argentina. Ele, O Distraído, se esquecera que houve um momento de um raro encontro, que houve uma tarde em que todos esperavam, houve uma noite de frio em que todos torceram e que houve uma manhã fria, com alguns poucos raios de um sol que não esquentava em que muitos ainda comemoravam. Ele, o Distraído, se esquecera por um momento que sorrisos se fundiam entre as pessoas que passavam entre os que vendiam e os que compravam entre os que corriam e os que gritavam, entre os que se encontravam e continuavam a comemorar, ele se esquecera que houve um dia em que o time dele foi campeão, houve um momento em que ele foi feliz, que ele amou, houve um momento em que ele foi fanático, houve uma época em que o time para o qual ele torcia foi o melhor de uma época, de uma década, de um continente e ele sorriu e se lembrou que um dia conheceu o amor de sua vida, decidiu então dar meia volta, decidiu não ir trabalhar aquele dia, decidiu voltar pelo mesmo caminho que fizera até agora e mudar, decidiu voltar a encontrar o seu velho amor.

- Acorda garota, quanto tempo mais você vai ficar ai! Você tem que voltar para o caixa, sua meia hora de descanso já acabou faz tempo! Acorda garota!

...continua