Bom dia...Boa tarde...Boa noite...eu preciso de você

Bom dia...

Boa tarde...

Boa noite...

Eu Preciso De Você

Quando você se levantou pela manhã,eu ja havia preparado o sol para aquecer o seu dia,e o alimento para sua nutrição.Sim,eu providenciei tudo isso enquanto vigiava seu sono,sua família e sua casa.

Esperei pelo seu " BOM DIA" mas você se esqueceu.Bem você parecia ter tanta pressa que EU PERDOEI .

O sol apareceu,as flores ofereceram seu perfume,a brisa da manhã lhe acompanhou e você nem lembrou que EU é que havia preparado tudo para você.Seus familiares sorriam.Seus colegas lhe saudaram,você trabalhou,viajou,realizou negócios,alcançou vitórias,mas você não percebeu que EU estava cooperando com você e mais teria ajudado se você me tivesse dado a chance...EU sei, você corre tanto.

EU PERDOEI.

Você leu bastante,ouviu muita coisa,viu mais ainda,e não teve tempo de ler ou ouvir minha palavra.EU queria falar,mas você não parou para ouvir a minha palavra.

EU quis até lhe aconselhar,mas você nem pensou nessa possibilidade.Seus olhos,pensamentos,seus lábios seriam melhores.O mal seria,menor em sua vida.A chuva que caiu a tarde,foram as minhas lagrimas por sua ingratidão,mas foram também as minhas bençãos sobre terra ,para que não lhe falte o pão e aguá.Findou seu dia.

Você voltou para casa,mandei que a lua e as estrelas tornassem a noite mais bonita para lembrar-lhe do meu amor por você.

Certamente agora você vai dizer "OBRIGADO" e uma "BOA NOITE"...Psiu!Está me ouvindo?Já dormiu.

Que pena!"BOA NOITE".Durma bem

Que eu fico velando por você

JESUS

Wxwx
Enviado por Wxwx em 27/05/2012
Código do texto: T3690145
Classificação de conteúdo: seguro