Tiago e Patrícia Cotidiano...

Tiago e Patrícia

Cotidiano

-Bom dia meu anjo...Ele a observa enquanto apoia-se em um dos braços...

-Bom Dia!?Ela diz levantando-se assustada e buscando o relógio na banqueta ao lado da cama.Caramba Tiago,eu pedi para você me acordar as 00:30 e você simplesmente não fez isso.

-Desculpa.É que você estava tão linda e tão doce dormindo que fiquei com pena de te acordar.Ele a observa desvanecer a cara zangada.

-Oh meu amorzinho!Desculpa,Ela o abraça e o beija.Não queria te magoar.

-Não me magoou.Ele a puxa e a prende entre suas pernas.Você fica mais bonita as 6:30 da manhã do que a meia noite.

-Eu pensei que fosse bonita a qualquer hora;

-E é,mas é que as 6:30 eu posso te enxergar melhor.Alisando-lhe o rosto carinhoso ele a olha bem no fundo dos olhos.Você é...é maravilhosa.

-E você é lindo.Se soltando ela desce da cama e calça os chinelos e vai direto para a pequena cozinha do AP. To morrendo de fome Titi.

-Estamos!Eu estou com uma fome visceral

Continua...

Carol S Antunes
Enviado por Carol S Antunes em 24/05/2012
Código do texto: T3686524
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.