as fortunas do \benzon capitulo 46

Capitulo 46

Com um pouquinho de cosmético eu poderia me passar por ela.

___Você esta é louca, falsidade ideológica é crime, e você iria apodrecer na cadeia, e lembre-se que teria que mudar todos os seus documentos, não esqueça que seu pai é um médico e não um Empresário. E de lei eu entendo, pois antes de ser prostituta eu fiz advocacia.

Ai ela jogou os jornais no lixo, e continuou seu afazerem.

Já o Jacson também chegara a Las-Vegas e já começava a procurar um rapaz com a característica de uma foto que ele tinha da filha do Benzon envelhecida por computador.

Nas primeiras investidas ele não encontrou nada. Mas ai o Dr. Jacson contratou uma equipe de detetives, e pós para solucionar o caso, e era para mandar informações diretamente para sua sala e ai ele retornou, e a vida continuou, mas com o Zacaro na presidência a Empresa melhorou muito, pois o Benzon era só um técnico em eletro e eletrônica, já o Dr. Zacaro tinha curso universitário, e administração, e os capitais aumentaram astronômica, com ótimos faturamentos, a parte liquida que era aplicação em dinheiro vivo estava assim. CR$ l.071.626.420,00 aplicado em ações e banco. Já o dinheiro do Juiz estava com valor liquido de CR$470.630.660,00.

Passado oito meses dessas viaje do Dr. Jacson, o tempo estava passando e logo o Juiz teria que dar posse da propriedade, como o Benzon havia deixado em testamento.

E nesse dia em que a morte do Benzon fazia exatamente um ano, o Juiz estava saindo e parou na mesa da secretaria, para lhe dar umas ordens, e para que ela tomasse algumas providencias na sua ausência, e nesse momento chegou o carteiro pós às missivas ali na mesa, e uma das cartas lhe chamaram a sua atenção, ele o Juiz pegou a carta e leu o remetente e viu que a mesma pertencia a uma Empresa de investigação de Lãs Vegas.

Para o Juiz não precisou muito tempo para deduzir que se tratava da Herdeira do Benzon e tomou a decisão ele próprio iria a Las_vegas achar a moça e o que ele já estava fazendo era ilícito, mas ninguém iria saber e ai ele pegou todas as correspondências suas inclusive àquela carta.

No seu escritório ele pegou aquela carta e pós dentro de um livro saiu da biblioteca e sentou na sua mesa e continuou seu trabalho o resto das cartas ele pós sobre a mesa. Jacson foi até a secretaria da presidência e perguntou sobre uma carta especificada para ele.

___Alguma carta para mim Margarida. __Não doutor! Nenhumas as que estavam ai eram sós da presidência, e o Juiz já levou, de uma olhada para ver se a sua não estava no meio delas.

Por favor, me anuncie com o cascarás. A secretaria sorri pelo modo como ele se referiu ao velho Juiz, e o anunciou. Ai recebeu ordem para entrar e ele entrou e complementou. __Bom dia doutor. __Bom dia Dr. Jacson. __Doutor eu estou esperando uma carta, já há uma semana será que não esta no meio desta suas.

E o juiz disse: __Eu não vi nenhuma ainda, mas o que eu peguei este ai pode verificar. O Dr. Jacson olhou e disse não esta aqui também. Já ia se retirar e o Juiz teve lhe uma idéia e disse: __ O senhor não tem o telefone de lá é só ligar, carta se extraviada chega atrasado. Ai ele pediu desculpa sorrio e se retirou logo que ele sai o Juiz ligou para a secretaria e disse. __Dona Margarida por meia hora não quero ser interrompido pretendo tomar um banho para me refrescar, ai desligou o telefone e foi para a biblioteca, pegou a carta e foi para o banheiro abriu o chuveiro e abriu a missiva e lá estava escrito.

<>INLUSTRISSIMO DR JACSON, NÓS ENCONTRAMOS A PESSOA que o senhor procura, ESTA LIGADA A CASA NOTURNA SEM MAIS UM ABRAÇO <> Bem o crime eu já cometi, agora tinha que dar sumiço, e assim ele picou a carta bem miudinha, pós no vaso e deu descarga e assim tudo foi embora, e deu um sorriso e pensou (J) e eu que falei que não tinha crime perfeito, acabei de fazer um ai molhou a cabeça para dizer que tinha tomado banho, e ai já era hora do almoço, e ele foi almoçar.

Chegou a casa sentou se a mesa, e pós a ler os jornais, a refeição foi servida, ele e dona Mara estavam proseando e ele disse.

__O safado do Jacson localizou a moça. __Ele lhe falou Zaco. __Claro que não Mara, ele esta procurando para despachar ela do mesmo jeito que o fez com o Benzon. __Será que foram eles Zaco. __Isso eu não tenho a menor duvida, eu só não consegui provar.

A dona Mara parou de comer e encarou o marido e perguntou. __Zaco se ele não lhe contou como você descobriu que ele localizou a moça.

O Juiz espichou o pescoço para ver onde estava a empregada e disse. ___Eu surrupiei uma de suas correspondência, e li. Dona Mara pós a duas mãos na boca com ar de espanto e falou.

__HO! Zaco, mas isso é crime, e se cometido por um Juiz de renome é um crime duplo. O velho Zaco deu uma risada e disse.

È isso é até verdade minha velha, mas é um crime por uma boa causa ai estamos tentando salvar a vida dela, que deve estar bem parecidas com a mãe, ele não a conhece, e eu me lembro bem dela, e conheci muita sua mãe, ela deve estar parecida com dona Mariza e espero achar antes dele por isso arrume as minhas malas, vou partir amanhã mesmo para Las-Vegas, quem sabe não acho antes dele.

E dona Mara falou, mas se você leu a carta, porque não pegou o endereço também. È que o safado ajustou uns investigadores, e foram eles que o localizaram, e eu não sei quem são esses investigadores.

Apos o almoço ele o Juiz, voltou para a fabrica, e pediu uma reunião, e assim que todo se fez presente, ele foi direto ao assunto.

__Bem senhores eu nunca pensei que tomar conta de negocio fosse tão estafante e cansativo e estressantes e por isso eu estou pedindo uns noventa

Zé Teodoro
Enviado por Zé Teodoro em 15/05/2012
Código do texto: T3668705
Classificação de conteúdo: seguro