*Mulheres. Lares. Tecnologia*

Existem mulheres de todos os tipos, cores, tamanhos, larguras, personalidades e o BENDITO GENIO(((Uiiiii, aí que a coisa pega fogo.))).

As Sonhadoras = São românticas, delicadas, sempre acreditando na felicidade, no príncipe encantado. Por serem transparentes e confiantes, se machucam demais...A grande maioria acaba deixando de sonhar e encarando a cruel realidade do cotidiano, porém, tem um número bastante elevado que, por seu altruísmo e alegria, realiza os seus sonhos.

As Inteligentissimas = Humm, estas conseguem afastar 95% dos homens. Os machistas gostam de ter o controle pela força, pela própria criação insensata do poder patriarcal, como se as mulheres fossem marionetes ao seu comando. O homem convicto de suas verdades e do seu potencial tem uma forte atração por estas mulheres determinadas. O dialogo sempre presente e a cumplicidade do casal, levam a grandes conquistas e realizações.

As Egoístas = As tendências consumistas é prioridade em seu viver. Normalmente pessoas fúteis dando valor somente aos bens materiais. São pessoas voltadas a si próprias, onde o valor moral não voga, os sentimentos vem em segundo plano e a sua felicidade está no que se pode comprar. Relacionamento amoroso é bastante complicado.

As Ciumentas = (((Puxa vida))) A grandeza do seu amor toma rumo incerto. A falta de controle leva a cobranças sem limites, a agressividade, a uma imaginação fértil e malévola...Normalmente são pessimistas e infelizmente, causadora de brigas homéricas na convivência a dois. A falta de confiança em si própria, a leva ao extremo em quase tudo. São românticas, sensuais e atraentes, porém, estragam tudo no decorrer tempo.

As Do Contra = Estas são terríveis. Parece que na hora do parto, viraram do avesso. Gênio explosivo...Autoritárias, nervosas, insanas, possessivas, egoístas até o último fio de cabelo. Não dá o braço a torcer, sua razão é arraigada em sua insensatez, além de perder a compostura com facilidade. Infelizmente predestinadas a casamentos infelizes e a separações constantes, deixando profundas cicatrizes em seus companheiros.

50% das Mulheres = São pessoas com potencial para tudo. Vivazes, inteligentes, amorosas, sonhadoras, batalhadoras, românticas...Uma mistura homogênea de Tudo de Bom e de Gostoso. São suscetíveis a erros e acertos em igual proporção, ou seja, com o Homem certo, crescem e se tornam estrelas brilhantes, com o homem errado, a auto-estima e a depressão se tornam companheiras de sua jornada.

As Mães nos dias de hoje, não criam mais suas filhas para o casamento. Os sofrimentos vividos e tantos conflitos no cotidiano, televisão e Internet que trazem casos horrendos e repugnantes, fizeram com que as Genitoras mudassem substancialmente a educação em relação à vida familiar.

Hoje, as meninas são preparadas para serem Cultas e Independentes. Estão crescendo auto-suficientes, mais determinadas e com visões futuristas.

Nos dias de hoje, vejo pessoas casando para ver no que vai dar, relacionamentos curtos e uma grande quantidade de crianças sendo criadas ou pela Mãe ou pelo Pai e em grande escala, sobrando para os Avós. Vejo os sentimentos endurecendo, a seriedade tomando conta, os sonhos desvanecendo, a alegria se escondendo, os laços familiares sendo desatados, o respeito dissipando e o amor familiar morrendo.

Conheci tantos lares simples e humildes onde imperava o Amor Incondicional, além de, respeito e afetividade, alegria e união. Almoços de domingo, em uma algazarra feliz e humorada. Carinho, consideração, respeito, admiração, compreensão, apoio e muito amor, como sustentáculo inquebrantável, tamanha a força do elo familiar.

Agora me pergunto!!! Até que ponto a evolução dos tempos está sendo benéfica para o ser humano??? O que estes avanços tecnológicos tem construído de bom na estrutura familiar ??? Em que os homens estão se transformando ??? O que está sendo feito de engrandecedor para a beleza da mulher e seu instinto materno ??? Quais são as fórmulas e projetos destinados a reconstrução da FAMÍLIA e do temor a DEUS ???

Será que os gênios da atualidade irão transformar o AMOR VERDADEIRO em um chip, ou o futuro está voltado para a total individualidade ???

Ainda bem que meu tempo sobre a terra é curto, pois, para mim, nada neste mundo se compara a alegria do meu amor a DEUS e a harmonia da UNIÃO DAS FAMÍLIAS !!!

Se alguém souber de pelo menos uma coisa, por menor que seja, apenas UM PROJETO em PRÓL da Reestruturação e União da Família, por favor, me mostrem, me ensinem, para que a vida de muitos, volte a ter um sentido especial...CMRS.

Camaro CMRS
Enviado por Camaro CMRS em 10/05/2012
Reeditado em 10/05/2012
Código do texto: T3659852