Eu só queria

Já era tarde quando entrei num restaurante de beira de estrada,sentei-me numa mesa isolada das outras ,estava cansado,o dia não havia sido um dos melhores pra mim e por isso estava também de mal humor.

O restaurante estava vazio,não havia ninguém quando entrei.Era um lugar silencioso,não muito aconchegante,um pouco rustico com mesas espalhadas pelo ambiente e também tinha um aspecto triste.

De repente a porta se abre,entra uma mulher com uma menina nos braços chorando.Eu imerso nos meus pensamentos volto a olhar a mulher que assustada me olha com medo e desespero.Não entendo,mas um homem aparece do nada e a ajuda.

Nessa hora o garçom aparece para anotar meu pedido sem se quer se importar com oque acontece.Levo algum tempo,a perceber oque acontece.Então levanto e tento ajudar.Mas quando chego perto a mulher com a menina e homem se afastam assustadas.

Com lábios trémulos ela me dizia para que eu afastasse e a deixasse em paz .Seus gritos eram tão altos que começaram a me desesperar.E quando percebi estava sendo levado pela policia sem saber o motivo do meu crime.Oque cometi de errado?Me perguntava.Eu só entrei num restaurante depois de um dia exaustivo,para poder relaxar e comer algo.

Então me encontro sendo preso por algo que nem fiz.Eu so queria um pouco de paz...

Wxwx
Enviado por Wxwx em 09/05/2012
Código do texto: T3657787
Classificação de conteúdo: seguro