Ser Sábio...

Num dia em que os ventos se calaram, as bocas se curvaram, os olhos se esbugalharam e os joelhos se postaram,

Nasceu um ser sábio, em quem se via, em seu semblante, um ser diferenciado, pois era a destra de seu pai.

Porque a vida dizia que a eternidade se consistia nas mãos deste ser.

Porque este ser envolvia a clareza, a maturidade, o amor, a razão, a sabedoria, a união, a paz, a virtude, o espiritualismo e a bondade.

Porque seu rosto era coberto pela imensidão. Em seu olhar, dizia respeito; em suas mãos, dominava-se a virtude.

Porque o mundo viveria pelo seu amor, e muitos proclamariam pela sua bondade.

Porque era um ser inundado de amor pelo seu pai, pois nele consiste a ciência da vida e das moradas.

Muitos que sentem a falta de clareza até hoje o buscam, porque, mesmo o ser humano não sendo tão lúcido em suas decisões, ele ainda tem consciência de que somente este ser imaculado e de virtude poderá corresponder às suas expectativas terrestres.

Mesmo a ciência buscando meios de explicação astrológicas, mesmo assim, eles se rendem à existância desta luz divina.

Porque o tempo vai passar, mas jamais ele será esquecido e esquecerá de nós. Porque ele é a vida, a força, a fé e a esperança.

Renato F. Marques

Renato F Marques
Enviado por Renato F Marques em 03/05/2012
Código do texto: T3647666
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.