Sobraram lembranças

E ela não entendia o porque de tudo aquilo. Tantos sonhos, tantos projetos antes desenvolvidos e agora? Lembranças. Suas mais felizes lembranças. Dos tempos que aprendera que o amor supera todos os limites. Dos tempos que não voltaram mais. Saudade de cada sorriso dado, de cada beijo recebido, de cada palavra de carinho, de cada prova corrigida, de cada gargalhada ouvida a quilômetros de distância. Ah, seu coração estava em pedaços. Pedaços de uma vida tão vivida. Pedaços de uma broca dada e outras recebidas.

Seu tempo passara e não estava mais entre eles. Ninguém sabia o quanto doeu a sua decisão. Uma renúncia obrigada. Uma revolta que insiste em obter respostas. Ela não era a mais a mesma, tudo dentro dela estava mudando. Àqueles sonhos construídos com eles não seriam concretizados. Como ter forças para prosseguir? Como conseguir sorrir quando seu coração estava em prantos pela decepção causada? As lembranças a mantinham em pé. Sua força estava nelas.

Dia após dia se perguntava e não conseguia se imaginar longe de tudo aquilo que sempre amou, mas a vida é mesmo uma caixinha de surpresas! Resolveu não abandoná-los, mesmo sem a frequência em vê-los. talvez nem todos sentissem a sua falta, mas ela sentia. Tinha certeza que foram os melhores momentos da sua vida e estariam nas suas lembranças para sempre. Porque sempre acreditara no amor e nada no mundo a faria mudar de ideia.

A vida é uma caixinha de surpresa
Enviado por A vida é uma caixinha de surpresa em 26/04/2012
Reeditado em 26/04/2012
Código do texto: T3634056