Faz mal não!!! É saudável!

Passamos o final de semana numa praia do litoral pernambucano, desfrutando o azul do mar, comendo peixe frito fresco e mordendo muita carambola tirada do pé.

Foi um final de semana que resolvemos esticar.

Para melhor dizer, iniciamos nosso final de semana na quarta-feira passada!!! kkkk

Pois é! De vez em quando fazemos um mimo para nós mesmos.

Fomos em companhia do filho, esposo e pets.

Sabe de uma coisa que descobrimos?

A vida é recheada de momentos simples, mas que muitas vezes queremos 'florear', colocar enfeites onde não é necessário, e daí, perdemos a essência da verdadeira doçura de gozar momentos inesquecíveis em locais simples, belos, aconchegantes e com as pessoas e animais que amamos.

A praia que fomos é uma praia visitada por nobres - acho que os únicos humildes da área éramos nós -, no entanto, por vezes nos misturamos com a nata, e, para ser sincera: Não senti distinção! Somos iguais! Há uma diferença apenas no saldo bancário de nossas contas correntes, nada mais!

Até saúde, percebi que desfrutamos mais que muitos abastardos que convivemos nestes dias...

É sabido que os relógios que ostentavam, as joias que avistamos e os carrões são de dar água na boca a qualquer cristão. Entretanto, sabemos conviver bem com essas diferenças, sabemos nos posicionar e cairmos fora quando o relógio do bom senso determinava. Sem estresse! Sem inveja! Com respeito e amor!

No geral, foi muito agradável, nos esticamos muito. Amamos demais, trocamos juras de amor, conversamos em demasia, tiramos umas fotos marcantes (marido jogando futebol com o filho e o cachorrinho mordendo o bumbum do primeiro; filho subindo em árvore para tirar uma carambola; marido nadando cachorrinho ao lado do cachorro de estimação; beijo quente e ofegante defronte ao mar e o filho fotografando e filmando tudo... rsrsrsrsrs). Moleque treloso!

Esticadas saudáveis fazem parte do saber viver!

Fins de semana prolongados não faz mal a ninguém!

Foi tão bom!!!

Viva!

Ame!

Curta!

Fátima Burégio
Enviado por Fátima Burégio em 22/04/2012
Reeditado em 22/04/2012
Código do texto: T3627372
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.