TARDE DE DOMINGO....

Foi em Maio que te conheci, era domingo, sol quente as ondas naquele dia estavam calmas. A praia estava lotada de jovens, adultos e crianças a brincarem na areia, em suas imaginações criavam castelos de areia.

Eu era uma adolescente, quieta, meiga, gostava do mar e sempre aos domingos feriados, estava lá me bronzeando.

Meu corpo estava quente, garganta seca, levantei-me e sozinha fui uma coca cola tomar, sentei naquela mesa fiquei quieta a observar, pessoas dançando e outras a paquerarem.

Vários moços convidaram-me para dançar, recusei a todos e continuei só a olhar, mas algo chamou minha atenção, entre tantos um moço a me observar, envergonhada baixei a cabeça e tornei a olhar,não resisti e aos teus olhares correspondi, assim, foi um pulo para tu se aproximares, chegaste de mansinho, sorriso suave, não vi em ti maldade apenas o desejo de dançar, pois era domingo e especial pois aquela data para ti era o dia em completavas 31 anos, soube depois.

Aceitei teu pedido e juntos dançamos,parecia que já te conhecia,não tive de ti medo,apesar da minha pouca idade sempre fui esperta,observei tudo em ti,dançamos bastante,entre risos parecia que

me encontrava num paraíso ,era só uma palhoça de praia mas naquela tarde eu não sabia que o que eu encontrara era alguém que passei a amar, me perguntaste queres que te deixes em casa ? Nunca fizera isso antes aceitar que alguém me levasse em casa,não tive medo fui pedi que me levasse até perto de casa pois se minha tia visse brigaria

comigo.

Passamos a nos encontrar sempre escondidos,pois ainda era uma menina,num dos encontros observei que algo era estranho,lacinhos,brinquedos....

Te perguntei de quem és ? Tu da minha sobrinha,fiquei a pensar que não havia sobrinha,mas quem ama não enxerga certas coisas ou sempre esquece e deixa pra lá....

Fomos muito mais além,e ficamos durante 6 anos nos amando,mais nem tudo dura para sempre apesar de ser louca por ti decidi me afastar,difícil foi sofri demais..

Seguimos novos rumos,conheci um outro homem tivemos dois filhos,fui feliz apesar das diversas batalhas que enfrentei,Tu seguiste o teu caminho e novos amores encontrastes em teus caminhos.....

Mas como diz a musica de NEY MATO GROSSO (A VIDA É UM MOINHO )

e nesse moinho de ventos, tempestades,o vento te pôs em minha frente

e agora ? VAMOS SER FELIZ ? SONHAR JUNTOS E SONHOS REALIZAR ?

SER FELIZ ENTRE RISOS À FESTEJAR E PARA SEMPRE NOS AMAR ?

Maria José.

06/o4/2012.

MRC.

Maria José Felipe
Enviado por Maria José Felipe em 06/04/2012
Reeditado em 07/04/2012
Código do texto: T3598263