médico
diante do médico 09:00:00 horas da manhã, a escolher qual seria minha seqüência narrativa acerca das dores em três articulações na perna esquerda: do tornozelo ao quadril ao tendão de aquiles. em qual ordem as flechas me atingem durante o dia e à noite. a aljava dos trinta e nove cheia delas: as setas inflamadas, com curare, pontas de pedra. apenas três, aerodinâmica de penas. há penas. mil anti-inflamatórios. E a perna com vontades próprias. a perna com memória . há pernas. .
a outra perna direita, perna direita, perna direita, perna direita, perna direita, perna direita vou ver.
três desenhos de pollock: correspondentes às flechas. desenhos em braile, desafio ao escultor de baixo/debaixo relevos, veias, nervos, nervos, nervos, nervos, nervos, nervos, nervos, nervos, nervos.
hipócrates com seu perfume de vinho olhou por três segundos cada perna e pensou:"bebe vinho e ficarás são". passou logo a escrever em três guias uma para cada caso: cirurgião vascular em uma, pressão arterial 130-90 em outra e na terceira: o nome de uma planta Melilotus officinalis L.; na primeira percebi que esquecera a classificação internacional de doenças. Nesse momento, memento mori, o homem vestido de branco estendeu a mão para apanhar o livro que contém as classificações. como se fosse abrí-lo pairou a mão, a mão do anel, sobre a capa verde – o que me lembrou a casa verde do bruxo do cosme velho – por três segundos, olivronãoabriu. seus olhos se iluminaram sob efeito da imagem acústica/pensamento e escreveu: CID 10 - I83.9 varizes dos membros inferiores sem úlcera ou inflamação e outras palavras riscos de sua mente: 3 minutos. O cândido da roupa acendeu a sala toda. os três papeis incandescentes me entregou. 09:03:09, manhã de quarta-feira. sigo de doze em doze horas consumindo flores incapsuladas. 21:03:09,...