A puberdade

Acordou com o despertador tocando, irritada desligou rapidamente porque o barulho era muito alto e irritante. Pensou em dormir por mais 5 minutos, mas iria se atrasar para a escola, então para que não voltasse a dormir sem querer,levantou-se num impulso, colocou o chinelo, que por sinal parecia já estava pequeno. Foi ao banheiro escovar os dentes e tomar uma ducha... escovando os dentes começou a se olhar no espelho que havia acima da pia. Não se sentia a mesma de sempre, se sentia estranha, haviam duas espinhas em seu rosto que eram horríveis, uma na testa e outra no nariz... e ela horrorizada parou até de se olhar no espelho. Pensando refletiu porque aquelas duas coisas feias estavam em seu rosto, fazendo com que deixasse de ter a pele bonita e sedosa de sempre. Tentou não pensar nisso...se despio e entrou no chuveiro, começou a se ensaboar, e pensar porque estava tão diferente do de sempre. Após o banho se enrolou na toalha, colocou os chinelos novamente e foi até o quarto para se vestir e ir logo para a escola, afinal já estava em cima da hora. Se olhou novamente em seu espelho do quarto, começou a observar cada detalhe de seu corpo e percebeu que além das espinhas agora possuía pêlos nas axilas e partes íntimas, seus seios estavam começando a crescer e talvez tivesse então que começar a usar sutiã. Parou pra pensar se estava finalmente deixando de ser uma menina para ser uma mulher, isso a encomodava... colocou a calcinha e foi novamente se olhar no espelho, como a calcinha era branca, percebeu que algo estava errado, tinha uma coisa vermelha nela, parecia sangue... num ato de desespero abaixou e percebeu que era realmente sangue. Começou a chorar, não espera menstruar tão cedo, só tinha 11 anos, ainda brincava de boneca, e estava ali a constatação de que não era mais uma criança e sim uma mocinha. Com vergonha de contar o fato para sua mãe, pegou escondido dela um absorvente e colocou, toda desajeitada, pois nem sabia como aquilo funcionava. Assim colocou a calça que já não mais servia tão bem, pois agora começava a criar quadris, colocou a blusa e se sentiu estranha, afinal agora tinha seios. Começou a pentear os cabelos e rapidamente colocou os sapatos, pegou a mochila. Estava assustada com todas as mudanças que estavam lhe acontecendo. Antes de sair voltou e deu uma última olhada no espelho grande de seu quarto... e percebeu então que não era mais uma simples criança, tinha virado mocinha, seu corpo estava mudando e a transformando em uma mulher.

Lannaa
Enviado por Lannaa em 09/03/2012
Código do texto: T3545242