Coisas de aluno.

A professora entrou na sala de aula e esqueceu de dar o bom dia.

A turma gritou bom dia!!! professora!Professora respondeu: bom dia, desculpa é que estou boba com o que vi agora ali fora...

Passou-se uns minutos chega a aluna Thaiz muito apressada:dá licença professora?

A professora torceu o lábio e disse huuuuuuum terminou Thaiz? Terminei!!! hufa! Professora:entra Thaiz ,nunca mais se atraze pra ficar fazendo lá fora o que tem que ser feito noutro horário.

Alunos: o que foi professora que ela estava fazendo?há! namorando né Thaiz?Thaiz respondeu :cuuuumendo!!! mesmo!todos cairam na risada thaiz continuou, era eu estava cuuumendo!!! mesmo!
 
E as gargalhadas tomaram conta da sala de aula.
Até a professora quase não parou de rí.


.......................................................................................................................................
Gente isso foi muito ingraçado aconteceu na minha sala.
A minha amiga ficou na banca comendo um lanche,ai o namorado dela chegou e ficaram ramorando enquanto isso a pro passou e viu Thaiz num beijo daqueles na boca, deixa que ela já tinha comido o lanche, mas a prof e nem nos alunos não sabiamos.Rimos de mais.
Depois ela me contou.
Thaiz não sabia que a pro estava falando do beijo.

 
escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 28/02/2012
Reeditado em 23/05/2017
Código do texto: T3524607
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.