O Sabor do passado

Cansado de velhos papéis entulhados em uma estante, resolvi acabar com todo aquele material que ocupava um bom espaço para meus novos objetos de estudo. Ao fim da arrumação, entre livros, envelopes e dicionários, encontrei aquela foto de tempos antigos, que me lembrava da infância e da alegria que eu vivi naquela época.

Na foto, estavam eu, dois amigos e minha pequena prima, que na época fazia três aninhos. Eu, muito sorridente e de olhos vermelhos por causa do flash. Meus amigos, sentados numa velha cadeira. E minha prima, sentada no meu colo. Foi o dia mais feliz da minha infância. Não só pelo motivo de ser um aniversário, mas por comer pela primeira vez um morango. E ainda esta perto da criança que eu tanto amava.

Ela era carinhosa, chamava meu nome a todo instante, e eu ficava feliz por saber do amor que ela me devotava.

Mas tudo isso ficou na infância, pois ela cresceu, ficou popular, inteligente, ativa e ainda por cima, cheia de “melhores amigas”. O aniversário dela foi um dia desses, e eu nem lembro mais a data. Só sei que ela convidou todos os amigos. Acho que já tem uns 15 anos por aí. E me disseram que lá teve muita foto, muita música, e muito, muito, muito morango.

huggu
Enviado por huggu em 25/02/2012
Reeditado em 16/03/2012
Código do texto: T3518485
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.