O tapa-sexo

Quando dona Carolina entrou no quarto da sua filha caçula e a encontrou na frente do espelho praticamente nua, olhando-se por todos os ângulos, perguntou:

- Mas o que você está fazendo?

Do alto dos seus 22 anos bem esculturais, Regininha respondeu, casualmente:

- Experimentando minha fantasia de carnaval.

- Mas que fantasia? - dona Carolina sentiu os pelinhos da nuca ficarem todos arrepiados - Você está pelada!

- Engano seu. Olha aqui - e Regininha apontou para a sandália de quase dez centímetros que calçava - vou desfilar só com ela.

Foi um deus nos acuda. Seu Roberval fez um escândalo e ameaçou ter um ataque cardíaco durante os desfiles. Os irmãos também discordaram. Não queriam que a irmã ficasse falada na cidade. Depois de muita gritaria e ameaças de desmaios, Regininha concordou: iria desfilar vestida. Alívio geral na família, ninguém mais se lembrou do caso.

Mas quando um dia depois do desfile apareceu a foto da Regininha na capa do jornal da cidade, vestindo um tapa-sexo e nada mais, a crise se instalou na família.

Nada que abalasse a moça. O seu tapa-sexo e a sandália de dez centímetros foram o assunto por vários dias. Para comoção dos pais e irmãos, Regininha era chamada para entrevistas aos jornais da região, participou de dois programas de rádio e deu o pontapé inicial em um jogo de futebol de várzea, aos gritos do macharedo de "gostosa". Sucesso absoluto. Dona Carol, de saco cheio da promoção em torno da sua filha, um dia perguntou o que ela pretendia fazer quando a sua fama acabasse:

- Acho que vou tentar a sorte na Globo.

- Na Globo? - explodiu dona Carol, sentindo o mundo se abrir aos seus pés - Mas só porque você desfilou pelada na avenida acha que tem algum outro talento?

- Dúvida? - perguntou Regininha, sorrindo, maquiavélica - Então aguarde as cenas dos próximos capítulos...

Não demorou muito para Regininha fazer suas trouxas e se mandar de casa. Deixou um bilhete dizendo que ía tentar a vida no Rio e que a família a deixasse seguir seu rumo.

Menos de um ano depois, a Regininha foi uma das escolhidas para participar do Big Brother Brasil, para constrangimento geral de pais e irmãos. Vergonha esta que se transformou em orgulho da nação quando a Regininha saiu vencedora e milionária do programa. A Playboy até não foi das mais vendidas, mas a ponta que ela tanto queria na novela das nove veio em pouco tempo. Namorados famosos, Ilha de Caras, sub-celebridade. Todos os sonhos realizados.

E tudo isto começou com um tapa-sexo.

Visitem meu blog e leiam meu livro Um Amor do Passado.

www.patidreams.blogspot.com

Se você acredita em amores eternos, irá adorar minha história.

Patrícia da Fonseca
Enviado por Patrícia da Fonseca em 19/02/2012
Código do texto: T3508767