Cheirosa

Seus passos vão na velocidade normal, caminhando despreocupado como quem tem certeza que nada de mais irá acontecer, então você escuta... “psiu”. Olha pra trás e a vê, sorridente vindo em sua direção, você também sorri, ela te abraça, você a abraça, ela te beija, você a beija, nesse momento você sente a fragrância, perfume que entra no seu corpo como brisa, aquela inspiração é a mais longa. Vocês trocam algumas palavras e ela vai embora, mas ela vai te acompanhar o resto do seu dia.

Foi a primeira vez que você sentiu aquele perfume nela, mesmo que tenha sentido em outras pessoas ele pareceu realçado no pescoço dela, apesar de ter sido só a primeira dose, você já se sente viciado, quer encontrá-la logo para trocar beijinhos, palavras e sentir o perfume.

Se você sabe o nome dela, esqueça, o nome já não serve mais. Ela agora é simplesmente aquele cheiro.

Lembrar do cheiro é ainda mais devastador que senti-lo, você se arrepia e se sente ate excitado, será que é afrodisíaco? Se não for, passou a ser pra você.

O dia passa devagar, quando pode você olha para os lados a procurando, daria mil beijos se a encontrasse mil vezes, mas o faz com discrição pois não quer parecer bobo aos seus amigos, a busca é em vão ela parece ter desaparecido. Ela ou os deuses estão de brincadeira com você, será que ela sabe que causou tamanho estrago em você?

A noite chega e você vai dormir, se deita e ela deita contigo, você lembra do perfume e o sono começa a ir embora a medida que as lembranças vem vindo, nesse estado lembranças nunca vêm sozinhas, trazem consigo a fantasia. O perfume já lhe parece três vezes melhor do que é realmente.

No dia seguinte, a busca continua, você fará caminhos um pouco diferentes mas ela pode fazer também, se a justiça divina existe ela fará um caminho que se cruze com o seu no momento que você estiver passando! Você vai ouvir o “psiu” novamente! Mas não acontece, outro dia sem vê-la, sem sentir o perfume dela... Como dizem, “mais um dia, mais um dólar”, mas um dólar sem cheiro, um dólar sem cheiro é Real.

O dia passa triste e ainda mais arrastado que ontem, você não a encontra de modo algum e não quer perguntar por ela aos amigos, não quer parecer interessado.

Mais uma noite e ela se deita com você, mas não fica muito, você dorme rápido sabendo que amanha pode não encontra-la.

No dia seguinte, você caminha preocupado, procurando quando ouve seu nome, você vira e vê, uma outra conhecida, você pensa que trocaria mil delas por aquela cheirosa de anteontem, vocês trocam beijinhos, se abraçam e você sente em uma bela inspiração o perfume... Perfume de... você não sabe, não é perfumista, só sabe que lhe agrada e quer sentir mais. Vocês trocam algumas palavras e ela vai embora, vai mas fica com você, substitui a outra que não se encontra mais agora você tem mais uma busca para o dia de hoje e de amanha. Mais uma busca ate que outra cheirosa cruze seu caminho disposta a um abraço, dois beijos e meia dúzia de palavras.