Estranha mania.

Ao olhar num quarto escuro, grande foi meu susto eu deparei com Aristeu que surpresa disse eu. Pois o vi pulando mais só que sentado, ele tinha certas manias que me deixava encabulado uma hora ele ria outra hora chorava mais continuava pulando isso é que era engraçado até ai no quarto não tinha ainda entrado, quando entrei de mim ele não fez caso continuava no seu estranho prazer foi ai que notei que tinha algo embaixo quando ele sentava chorava ao subir. Pois estava pulando com impulso do corpo ele se aliviava. Tentei para-lo mais foi impossível pois tal era sua concentração, resolvi chama-lo pelo nome mais parecia estar surdo assim pulando sentado em cima daquilo uma hora chorava e outra ria, Aristeu parecia estar realizando um sonho que na realidade não tinha coragem, mas era casado pai de dois filhos, a mulher linda, embora isso não empesa nada. Fiquei imaginando o que ele pensava ser aquilo embaixo de si, Aristeu coitado já não aguentava mais de tão cansado caiu do lado esquerdo já com os olhos fechados, foi ai meu azar pois fiquei do lado direito certo que ele iria cansar deitaria virado para mim desejando saber o motivo daquela encenação, acordo ou não acordo pensei alto, disse: acordo. Falarei a ele duas ou três palavras e o deixarei descansar. Gente que isso não aconteça com ninguém o homem parecia ter tomado um calmante tão forte que nem desmaiado acordaria com meu chamado, ali fiquei algumas horas esperando ele acordar, quando pensei que não também já estava adormecer. Minha irmã mulher de Aristeu estava viajando e com ela as crianças por ser da família e muito amigo do meu cunhado adormeci virado pro outro lado pois Aristeu dormia com aquilo embaixo mal adormeci já estava acordando pois Aristeu estava delirando falando coisas com coisas até tentei prestar atenção pois estava morto de curiosidade. Pois minha irmã várias vezes pegou ele em flagrante dormindo contava o que fizera pois esse era o mal de Aristeu quem tinha os seus segredos louco era contar para ele que nem os dele guardava dormindo si mesmo se entregava. Falou em casas de milhões, cruzeiros, carros do ano, apartamentos, casas de praia até mesmo em frotas de navio pra meu espanto tudo era dele naquilo mesmo que tinha embaixo de si nada mencionou. Pensei em ir embora mas pela hora que cheguei e pelo tempo que ali estava era obviou que o alimento era necessário fui para a cozinha sorte a comida ainda estava quentinha fiz o meu prato e almocei antes de ir embora resolvi ir ao quarto. Lá chegando Aristeu ainda dormindo seus olhos estava bem fechados quando dei o primeiro passo em direção a porta esbarrei no banquinho Aristeu acordou mais sentado ficou, meu cunhado Aristeu mais controlado no banco resolvi sentar fui objetivo pois queria saber o que ele escondia em baixo de si Aristeu tentou guardar segredo dizendo de nada saber mais lhe disse que presenciei do começo ao fim o seu estranho prazer foi ai que ele tomou um susto dizendo não era nada que eu estava a imaginar mais eu insisti que estava ali a hora e ele naquele pula pula aquilo embaixo de si, não dando para mim saber de fato o que era aquilo. Foi ai através da minha insinuação e me dando razão de pensar no que poderia ser aquilo contou-me a verdade levantando para minha surpresa era o contra cheque do seu serviço pensando nas dívidas resolveu brincar com seus com os contra cheques, pois tinha zelo de guardar. Começou brincando quando viu já era sério pensou nas dívidas , no aluguel ai veio as crises que costumeiramente que tem ao ficar nervoso de fato nessa situação ele fica fora de si muitas contas para pagar e dinheiro nada. Aristeu brincando com o contra cheque, brincadeira estranha né? Mais cada doido com sua estranha mania.